sábado, 7 de junho de 2008

Pré-festa junina.

Não me sinto ansiosa. Quer dizer, por que ficaria? Vou dançar com uma saia minúscula esvoaçante na frente de muita gente, e meu par é um menino com a metade do meu tamanho. Por que eu deveria estar ansiosa? Não devia nem estar apreensiva. Já riram tudo o que tinham que rir (mentira).

Acho que não vou ficar durante muito tempo no colégio. Só dançar e ir embora. Minha mãe quer comer, e eu sei que ela vai dar um jeito de ficar enrolando lá. Ela sempre dá. Não só ela, né, a minha tia também, mas esta nem vai dessa vez.

A festa junina do Nossa Senhora de Lourdes não é mais como antigamente. Anos atrás, era bem mais divertida. Você fazia várias coisas num dia só: se reunia com os amigos, pagava um mico legal, comia bastante e ainda podia usar o parquinho (qual é? Eu só tinha uns oito anos). Agora, só ver as danças mesmo. Sem contar que em 2006 eu cheguei atrasada, quando a turma já estava dançando! Eu e a Amanda ficamos embaixo do palco, acompanhando a coreografia que inutilmente havíamos decorado.

Ano passado foi até divertido. Depois da festa, eu fui pra casa da Amanda. Ela usou um golpe sujo: "É, Isa, vai lá pra casa, a gente pode jogar The Sims..." Na época eu não tinha. Tá, mas eu nem fui só por isso.

Digitei demais.

2 comentários:

Ponhovo disse...

x.x
não gosto de festa junina =\

Tinah disse...

Nossa.... Foi hilário, você e paulinho... Mas, puxa... Parabéns cara... Por dançar com ele e pelo blog ;)